quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Conexão Florianópolis/Porto Alegre, parte 1



    Sexta-feira três de setembro foi de surf no quintal de casa, depois de editar e enviar por email algumas fotos pela manhã, me despenquei as pressas para praia pois a paradeira era grande, swell eu sabia que tinha e o fundo estava perfeito.
    Chegando no canto, esquerdas e direitas quebravam com boa formação, com alguns caras já no outside, logo mais chegaram o André e o Alemão Reginaldo, locais aqui da ilha e bons surfistas e depois de algum tempo chegaram três amigos meus, o Galo, o Viudes e o Silvério todos surfistas experientes, com isso resolvi ficar fazendo mais algumas fotos, mesmo não tendo uma luz muito boa devido ao nevoeiro forte que cobria a ilha a semanas.
André, conhece bem a direitinha.
Reginaldo, airlines.



Galo, manobrando na junção.
Silvério, manobrou bonito no banho.
Viudes, stilera master.

    Depois de algum tempo, pintaram uns moleques aqui da área que iam ficar  nas pedras um pouco antes de surfar, deixei minhas coisas com eles e fui pra vala(uma forma de se referir às ondas), com o toco véio que peguei jogado nos fundos da casa de um brother, pois minha quilha da mono ainda não chegou. Peguei umas dez, quinze ondas, fiz uma saideira perfeita e saí satisfeitíssimo agradecendo ao universo por tudo.
Toco que já venho surfando a uns três banhos e tenho me divertido muito.
   Quando ia saindo vinham vindo o Diogo um baita figura, irmão do meu vizinho e um amigo dele. Eu já com o alarme de emergência ligado, devido a fome monstra, sendo que ainda tinha que incarar a volta,  fiquei mais um pouco pra fazer algumas fotos deles, já que o mar continuava melhorando.
Diogo, amrradão fazia as esquerdas até a areia.
Borracha, rabiscando forte a esquerda.
Guigo...
...pra fechar a session, mandando água.
 
    Valeu o esforço, pois mesmo ficando roxo de fome fiz altos registros, e enquanto ia me arrumando para ir  embora  as ondas continuavam melhorando e mais amigos vinham chegando, dessa vez era o Guigo, surf da mais pura vibe roots, mas ai eu já tava na missão de ir pra casa, tomar um banho e depois pegar estrada visitar os pampas do Rio Grande.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário