quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fim de tarde nos Ingleses...

   É sempre impressionante a forma que quebra a onda nessa praia, tanto faz, se tem um metro e meio ou meio metrinho, a força e a forma que a ondulação se acomoda no banco sempre surpreende.
   Há quem diga:
   -Nos ingleses não tem onda.
   Pois se enganam, com a ondulação certa e um vento adequado é bonito de ver.
   Ontem tive essa agradável surpresa, estava em casa editando quando ouço meu vizinho chegando e me falando rapidamente.
   Vamos pegar uma valinha nos ingleses?
   Prontamente catei roupa de borracha, a K&K single fin e fui, pois o sol já estava caindo.O Evandro é o tipo "Shrek"e sempre teve problemas com pranchas, até que ganhou um longboard Flor da Ilha, muito stile que era do irmão dele, ai pronto "invenenou"o surf da figura.
   Agora ele ta fissurado como eu nunca vi.


   É como iamos conversando no caminho, o surf é um elixir de vida, o contato com a água, a terra, o vento e o sol, é uma conexão divina, se surfar de manhã, o dia vai bem mais fácil e tranquilo, se o surf for no fim de tarde, cura qualquer incômodo do dia que passou.
    Depois de algumas ondas até a areia e outras nem tanto, lá vem ele com aquele sorriso de orelha a orelha, como quem ganhou na loto...hheheheehhe...!!!
   -E então,... é minha vez né...!!!
   Não me aguentei, peguei o pranchão e fui tentar também, digo tentar porque pilotar esse barco não é assim não.
   O Sol já ia caindo atrás do morro, foi tempo de pegar três ondas e sair de alma lavada, rindo também.
    Depois disso só tinham três coisas a serem feitas, padaria, banho e continuar trabalhando.
 

2 comentários:

  1. Bah, preciso ficar mais tempo em Floripa para poder ir passear em uma praia.
    Vou uma vez por semana só pra estudar e, da chegada até a volta à minha cidade, é uma correria só :(
    Baita... esse contato com a natureza é tudo :D
    Bjão, Betinho ;]

    ResponderExcluir
  2. Sentir a necessidade de ir a praia já é um começo Grazi,
    com certeza, logo tá com pé na areia...
    Bjão

    ResponderExcluir