quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Marolinhas Mágicas.

    Hoje pela manhã enquanto eu editava, apareceu meu vizinho o Fabrício, me convidando para surfar, apesar de saber que a água tava doendo de gelada e isso era uma das coisas que não estava me instigando muito, e além do que eu também sabia que tava pequeno, resolvi ir pois a algum tempo não surfavamos juntos, que ele estava viajando e eu não surfava a horas no canto.
    É sempre bom fazer a trilha, respirar o ar da reserva, mesmo que não tenha onda, a trip sempre vale.
   Mas não foi o caso de hoje, chegando na praia olhamos um tempo para o mar, um vento noroeste forte soprava e dava pra ver que tinham algumas ondas surfáveis, no canto já haviam algumas cabeças e na frente da saída da trilha por onde viemos estava vazio, cheguei a cojitar de cairmos ali, porém depois de um tempo olhando, notamos que os caras lá no canto não paravam de pegar uma onda atrás da outra. Convencidos de que lá era a melhor opção la fomos nós.
                                          
    Chegando la tava mágico vinha uma onda que chegava a estar de lado, a esquerda abria muito e a direita era mais curta, logo no início do banho, na segunda onda, perdi minha quilha da mono, saí meio jururú, pois a mono que o Maffa fez ta mágica, enfim, na praia encontrei um amigo que já havia surfado e me emprestou uma 6'1" triuilha que é um barco pra mim, mas como a horas to surfando de mono bem tocão, a 6'1"parecia um skate....hehhehehe.
     Entrei e devo ter ficado mais umas duas horas na água.
     Depois de bastante tempo e sem sentir os dedos dos pés, saimos amarradões contando as ondas boas que haviamos surfado e voltamos pra casa de alma lavada, pra tocar o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário