quinta-feira, 18 de março de 2010

Em cada momento existe um presente...

  
     Bom dia, ilha da magia, hoje acordei tarde, umas nove e lá vai.  Nem pensar na vala, to sabendo que tem um morro de roupas para lavar antes de sentar em frente à minha mesa e desenhar, o mar esta pequeno e com vento do quadrante norte moderado a forte. Esta  começando a me dar uma fissura, mas vou maneirar mais um dia,  hoje ainda preciso sair, comprar alguns materiais de trabalho e depois, facu.
     Ontem quando estava indo para aula , fui presenteado com um liiiindo fim de tarde, coisas cotidianas que melhoram muito o dia,- se percebidas- enriquecem e confortam a alma.



                                    
  



     Acabo nesses momentos conseguindo suprir um dia sem surf, pois a energia que não desfrutei lá, saindo de um tubo por exemplo, ou por outros tantos momentos mágicos que se pode passar dentro d'agua , encontro aqui, ao admirar a beleza da natureza nesse fim de tarde lisérgico, mesmo que dentro do ônibus. Lembro que uma vez li num livro do Osho, que a energia do prazer, que o sexo dá -e energiza tanto-, não vem só do sexo mas de muitos momentos simples da vida, a questão é como os percebemos. Demorei a intender, mas realmente parece que em coisas simples, podemos encontrar grandes fontes de energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário