terça-feira, 16 de março de 2010

    Florianópolis, 16 março de 2010,
    Bom dia, depois da aula de redação jornalística, ontem, resolvi botar meu blog  no ar, como uma forma de exercício para meu curso e também, aproveito para tocar o blog que até então estava carente de um redator.
    Temos um belo dia ensolarado hoje, com vento sudeste moderado e um swell de sul com 1 mt podendo subir no decorrer do dia.



    Vou me dedicar hoje a um quadro que estou pintando para um artista aqui da ilha,

                                                                                
 e depois vou trabalhar em um desenho da série que estou produzindo para uma marca de Porto Alegre para coleção verão 2011.
    O surfe da semana passada com swell grande de leste, me supriu por um bom tempo,

                                                                              
                                                                                


     agora vou esperar acertar essa ondulação, enquanto isso dou uma intensiva nos trabalhos e em casa.
      
  
     .

Nenhum comentário:

Postar um comentário