segunda-feira, 22 de março de 2010

Domingo dogtown famili...!!!

    Dia ensolarado com vento leste fraco e marolinhas no moçamba, já não aguentava mais ficar sem salgar o coro, aproveitei que tinha que sair e mandar minhas triquilhas pro conserto, as quais já estavam zuadas a um tempo e eu tava surfando só com as monos,  me amarro em surfar com elas, mais chega uma hora que o cara sente falta da agilidade da triquilha, em fim, aproveitei e já passei na casa de um brother, (Gugo) e fomos com as  namoradas para praia.





     Chegando no moçamba uma micro vala na areia, água azul e quente. O visual do lugar enche os olhos e consequentemente a alma de quem vê, nos instalamos e logo peguei minha K&K, monoquilha para brincar na marola. A proposta era que ao perder a prancha o Gugo pegava e entrava com ela e assim consecutivamente, mais acabou que ele não "guento" e acabou caindo com a dele mesmo, ficamos um tempão na água, não dava vontade de sair.


      Onda?..Não,... não tinha nada de mais, a não ser a temperatura, a cor, a transparência d'agua...ehehh, o que nos manteve um bom tempo dentro d'agua. Peguei um jácares, nadei, mergulhei, dei risada enquanto nossas namoradas conversavam na areia.



    Foi chegando a hora e nos encaminhamos pra casa, com o plano de fazer um rango, mas no meio do caminho liga o Márcio da Konig, convidando pra uma session na pista, que ia ter uma filmagem e iam estar alguns brothers andando,cheguei em casa tomei um café, peguei meu sk8 e fui pra pista.


     Chegando lá fim de tarde, estavam  o Márcio (dono da pista), Rato (videomaker de Criciúma) e alguns atletas. A maioria meninos de doze a dezesseis anos no máximo, dentre eles, Caique, Zene, Didi (monstros no skate)e Rafinha, (surfista, filho de surfista e skatista desde moleque). É impressionante ver esse meninos andando, pela determinação,  raça e  simplicidade. Manobram muito alto, forte, com velocidade e sem se preocupar com tombos, botam fé mesmo. Muito bom andar com eles, eu e o Márcio brincamos de surfar na pista e os moleques.?!!...os moleques moeram.!!.



    Feliz e cansando da session,.. go home, me alimentar e descansar, grato pelo dia ao lado da minha namorada e dos  amigos em meio a essa natureza maravilhosa da ilha e envolto por essa enegia mágica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário