quarta-feira, 17 de março de 2010

    Florianópolis 17 de março de 2010,
    Ilha da Magia, nome mais apropriado não podiam ter dado, como se diz, a voz do povo é a voz de Deus. Acordei cedo hoje umas ¨seis e pouco na esperança de fazer um surf  já que o swell poderia ter subido, o silêncio desse lugar é ímpagavel, apesar de um dia nublado,



a energia do dia começando é bem forte, aracuãs fazendo maior cantoria, gralhas brancas voando ao longo da rua enquanto caminho até a padaria pra pegar leite e  pão, uma tranquilidade ímpar, ao chegar em casa depois de fazer um café, fui analisar os gráficos e pelo jeito o mar não subiu, pelo contrário diminuiu, meio metro de onda, se bem que esta sem nada de vento, mas vou me poupar mais um dia e aproveitar para adiantar meus trabalhos, até porque estou com alguns cortes das cracas, de um acidente nas pedras que ainda estão me incomodando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário