sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dia mágico

     Um dia após o outro, vivendo o presente. Me dedicando a valorizar os momentos e assim criando um fluxo de ação e reação, emitindo alegria, gratidão e atraindo mais, assim colhendo bons frutos.
     Quarta feira a noite um amigo (o Caique Silva) me convidou para uma session de skate no Rio Tavares na casa do Pedro Barros ( skatista revelação do skate mundial ), não caiu a ficha que era no Bowl novo, Biiiiiiigg....e eu apesar de andar de skate desde moleque no marinha (Pista de skate do Parque Marinha do Brasil-Porto Alegre), a pouco tempo começei a andar em mini-ramp, e Bowl andei poucas vezes, mais eu topei, amarradão. Combinamos 13:30 no ponto de ônibus.
     Lá estavam  Eu , Zene, Caique, Gustavo e Rafinha, o mais velho deles 17, o mais novo 12, eu 36.
Esperamos um bom tempo o transporte, mais foi tempo pra muita risada, depois de uns 20,30min.chego nosso transporte.
    Chegando  lá um lugar lindo, uma trilha em meio as árvores, um bom pedaço de subida íngrime e a pista aparece,impressionante, imponente e assustadora .
      Bem acima do nível do mar um Bowl triplo com uma parte bem funda de uns 3, 4 metros e outras duas menores de 2 metros, 2 e meio. Já tinham alguns caras andando, o Lucas Schimitt da Costeira e outros três brothers,
   
  O Caique e o Zene começaram a andar como sempre voando, 

Eu...!!?... olhava pra baixo,.. e aquele drop parecia ser pra dentro da parede,até que uma hora pilhado pelo Caique acreditei e fui.



   Ai é loucura, a instiga toma conta e o que se quer é andar.
   Até que mais pro fim de tarde chegam, Léo Kakinho skatista profissional que cresci vendo andar, mais nunca pessoalmente e seu filho que já voa na pista, Pedrinho Barros o Dono do pedaço e o Pai André Barros. O Léo Kakinho andando é impressionante e o Pedrinho é chocante,....seguro , calmo, plástico não faz esforço.

 
    Fim de tarde chegando, nós ali andando de skate, numa pista alucinante, com alguns dos melhores skatistas do mundo, na ilha da magia em um visual AaAAaanNnimaaalll, no morro de frente pro mar, eu parecia estar num sonho.
   Agradeci, agradeci muito a cada instante, voltei pra casa elétrico, custei pra dormir lembrando dos momentos e sabendo que  novas oportunidades de viver e sonhar, de sonhar e viver se apresentam a cada novo dia.
    Obrigado.

3 comentários:

  1. Cara, que bowl perfeito! Até deu vontade de andar de patins ali :~~

    Adorei o texto... a vida se escreve e se conquista a cada dia ^^

    Bjão ;)

    ResponderExcluir
  2. pow e esse pico ai...
    desconheço a origem..
    haha
    texto cada vez meio
    (nosso texto nem acaba do nada ow.... sempre tem um ponto final)

    Abraços.

    ResponderExcluir